Nossa História

A Fit Combat – Bjj foi criada pelo professor Bruno Campos e filiada junto à CBJJ, como equipe, em 12/01/2016. Afim de tornar-se independente e desvincular-se de equipes renomadas nacionalmente, Bruno Campos encarou a nova jornada e colocou em prática o que havia aprendido sobre gestão e marketing esportivo, inovando no cenário da arte suave com a fundação desta nova equipe, genuinamente sergipana. A necessidade fez com que tudo fosse organizado com brevidade, desde a criação da logomarca, mídia social, filiação de professores e atletas, padronização didática.

Hoje a Fit Combat conta com 7 filiais em todo estado de Sergipe, sendo a matriz em Aracaju e outras unidades em Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Tobias Barreto, Salgado, Muribeca e Moita Bonita.

Um trabalho sério e profissional, fez com que em pouco mais de 1 ano de fundação, a equipe expandisse e tornasse uma realidade! Oss

Equipe Fit Combat – BJJ

Equipe registrada na CBJJ/IBJJF, CBJJE e UAEJJF. Sediada em Aracaju, possui filiais no interior do estado e é liderada por Bruno Campos, faixa preta 2°grau!

Bruno Campos

Jiu Jitsu, Submission, Faixa preta 2°grau

Veja Mais

Deyvid Santos

Jiu Jitsu, Submission

Veja Mais

AFT Araujo Fight Team

Jiu Jitsu, Submission, Faixa preta 2°grau

Veja Mais

QUER SER UM ALUNO?